"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

domingo, 24 de dezembro de 2017

Saraph: A obsessão de Elieser e O Anjo Exterminador


Fênix Cruz -  Corpo e alma - 2017.

Agora que você já conhece as cores da vida e as cores da morte tão claramente, opte por qual lhe agrade mais me ofertar: mas não se esqueça de que ser feliz é fazer feliz...assim, 
o meu brilho ou a minha escuridão?

In: Saraph - A obsessão de Elieser.

As coisas pré-existem. Os seres humanos apenas as nomeiam na falsa crença de que podem controlá-las. Na verdade, boa parte busca respostas para o que é óbvio: muda-se o sentido do vento e a direção da onda. Mas, jamais o que é de força insignificante, por natureza, atinge a profundidade do mar. Vim para entender essa linguagem humana. contudo, missão ingrata, tenho que seguir os rumos para os quais fui gerada, desde o Princípio. Sou como um diamante: o mesmo brilho que ofusca e carrega consigo o ônus da admiração e a vilania da inveja, carrega  a dureza que extirpa. Adeus, conversaremos do outro lado da vida, se preferir, naquilo que você nomeia de inferno. 

Saraph - O Anjo exterminador.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo