"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

domingo, 1 de outubro de 2017

Hipnose

Foto: Fênix, 2017. Hipnose

À flor da pele
A pele em flor
Bichinho selvagem
Selvagem, meu amor.

Se descanso em seu seio
Receio apegar- me ao vício
Precipício hipnótico que devora as horas!

Lá fora, a saudade me espera;
Espera o castigo de Hera,
E erra meu coração de Pandora. . .

Aqui dentro a vida é o Centro:
Festa de pétalas brincando no ar -
Sinuosamente, elas vêm me envolvendo
E eu, nos segredos, a divagar!


2017.
A pena mágica. De Paula para Rosa

(Originalmente publicado no Facebook em 08 de abril de 2017)




Retomadas as postagens em 01/10/2017, aqui, no Engenholiterarte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo