"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

sábado, 4 de outubro de 2014

Cuidado

Na janela ou no mundo? F.C - E.S. Vitória ( 2010)


Ser feliz é muita ousadia: 
prova a verdadeira heresia.


F.C - 04/10

Peço desculpas mais uma vez. Fiquei doente novamente e ainda estou fazendo exames para saber qual é o problema que está me atingindo por tantas semanas seguidas. É provável que tenha alguma ligação com os movimentos repetitivos (LER) que todos nós no mundo atual estamos sujeitos. De qualquer forma, ainda não tão bem como eu gostaria, tenho que retomar  minhas atividades no Engenho e na Vida. Hoje (09/11/2014), digitei e publiquei os atrasados de outubro. Textos grandes - continuo sem poder digitá-los, então, por enquanto, irei me preservar. Agradeço a gentileza e a compreensão de todos.

 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo