"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ten - Chi


"Quando estou longe de Deus 
é porque estou próxima demais dos homens".


F.C. 



Mirem-se no exemplo... "magnífico" é pouco!




Ten - Chi:
http://mais.uol.com.br/view/10553830

http://www.ppow.com.br/portal/2011/04/09/danca-de-bausch-no-alfa/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pina_Bausch


Prezados amigos, os computadores do Engenho novamente estão inoperantes. Para quem nos acompanha há algum tempo, o problema vem de longe e os péssimos serviços prestados poralguns que se dizem "profissionais" da área apenas drenaram recursos e postergaram o caos. Deste modo, estamos impossibilitados de produzir imagens e textos mais longos, como a parte b do Xintoísmo e a sequência do meu "famoso" TGI - que, por sinal,  não tenho mais a menor vontade de terminar. Infelizmente, quando perdemos a fé nas coisas, elas simplesmente, desaparecem de dentro de nós. Contudo, vamos continuar assim que tivermos novamente o nosso ambiente adequado. Não será tão já. Faltam-nos mais recursos. Neste momento estou aproveitando a boa vontade de um amigo. Não tenho familiaridade com o Win 8 e nem sei quais são as suas funcionalidades relacionadas à edição de imagem. Assim, será um período em que pouco farei em relação a isso. Quando retornar com o equipamento da Casa, voltaremos à rotina das postagens e das visitas. Agradecemos com carinho a todos. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo