"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

sábado, 27 de outubro de 2012

Quando a vida real nos convoca: " A (re) construção têmporo-espacial do urbano regional: problematização e tendencias para a cidade de São Paulo".

Foto: "Páteo do colégio" - 2004 - Fênix / Gimp

Nestes últimos tempos caminhamos juntos no Projeto Povos e Culturas - Japão / animes /mangás. Entretanto, apresentada a monografia do meu TGI I, o ano passado, agora é preciso seguir - mesmo que a contragosto -, os passos finais ditados pela vida estudantil escolhida (TGI II - apresentação). Deste modo, iremos interromper temporariamente este Projeto (ligado às opções pessoais), para retomar aqueles que foram gerados dentro dos quadros acadêmicos e os quais muitos já foram publicados aqui.  Seguem os esquemas de postagem e um super som que eu, particularmente, não conhecia: Collective Soul - http://www.mixpod.com/playlist/89776484... que bom que nunca é tarde, não é???

I - A origem da formação territorial do sudeste;
II - Fatores da formação regional;
III - Metropolização;
IV - Problematização e tendências para a cidade-mundo.

Com a ajuda de todos, certamente, conseguirei vencer mais esta etapa que está sendo muito difícil por vários fatores. Cheguei até aqui, sejamos sinceros, vamos criar um motivo para que este trabalho saia: nada melhor do que vocês. Somente vocês leitores do Engenholiterarte. Criar algo que vá ficar em gavetas ou esquecido entre infindáveis estantes não me faz muito bem. A energia e seu estímulo se perdem. Nada "pulsa' e tudo deve "pulsar" para dar certo - estar vivo. Imaginando que o meu público está aqui e não entre quatro paredes que se calarão para sempre assim que se apagar a luz e fechar a porta... sim, o canudo de papel me acenará e talvez, até pisque de outra parede ou gaveta, contudo, é o Contrato - sem Ele não há palavra. Só a estaca Zero. O Vazio e o Nada Ocidental...

Até mais!

Fênix Cruz.

Um comentário:

Penélope disse...

Fênix, só passando para deixar meu abraço e falar que seus projetos são de valorosa contribuição, pena que quem precisava estar em contato com estes estudo e fazer valer cada um deles não está nem aí... e você sabe - nunca devemos desistir - mas uma andorinha sozinha jamais fará verão...

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo